PET-EGC Representado no 56º IBRACON

Petianas Geannina Lima e Geisiele Ghisleni

O Instituto Brasileiro do Concreto – IBRACON promoveu, nos dias de 07 a 10 de outubro de 2014, em Natal, no Rio Grande do Norte, o 56º Congresso Brasileiro do Concreto. O evento conta com fóruns de debates sobre a tecnologia do concreto e seus sistemas construtivos. Tem como objetivo divulgar as pesquisas científicas e tecnológicas sobre o concreto e as estruturas de concreto, em termos das inovações de produtos e processos, melhores práticas construtivas, normalização técnica, análise e projeto estrutural e sustentabilidade. O evento é aberto aos profissionais do setor construtivo, engenheiros, técnicos, pesquisadores, empresários, fornecedores, investidores e estudantes que queiram aprender mais, discutir e se atualizar sobre a tecnologia do concreto e de seus sistemas construtivos. O Grupo PET-EGC da UNIJUÍ participou e apresentou no evento os seguintes trabalhos:

TRATAMENTO DAS SUPERFICIES DE BASES DOS CORPOS DE PROVA E ANALISE DO ENSAIO DE ESCLEROMETRIA.

Geisiele Ghisleni, Geannina dos Santos Lima, Carlos Filipe Santos Correia e Silva, Felipe Eduardo Demari, Diorges Carlos Lopes e Cristina Eliza Pozzobon.

ESTUDO PARA UTILIZAÇÃO DE AREIA DE FUNDIÇÃO EM BLOCOS E PISOS DE CONCRETO.

Geannina dos Santos Lima, Geisiele Ghisleni, Diorges Carlos Lopes, Cristina Eliza Pozzobon, Mariana Bamberg Amaral e Lucas Pufal.