PET Engenharia Civil realiza visitas técnicas

No último sábado, dia 11 de maio, o Grupo PET de Engenharia Civil da UNIJUÍ se deslocou até a cidade de Porto Alegre para uma viagem de estudos, cujo objetivo era a realização de uma visita técnica às dependências da Obra da Nova Ponte do Guaíba, onde fomos recepcionados pela Engenheira Natália Mattuella Dias, representando a Construtora Queiroz Galvão, responsável pela obra, havendo exposição do empreendimento, visita às instalações, canteiro de obras e local de depósito dos materiais e fabricação dos elementos.

WhatsApp Image 2019-05-11 at 17.47.46

Aliado à isto, o Museu de Ciências e Tecnologia da PUC/RS foi a próxima parada para visitação. Aos envolvidos, fica o nosso imenso agradecimento! E vem mais novidade por aí!

WhatsApp Image 2019-05-11 at 17.47.49

Semana Acadêmica do DCEEng 2019 – Engenharia Civil

A Semana Acadêmica é um evento acadêmico e de programação variada que contempla palestras, minicursos, oficinas, concursos com intuito de proporcionar aos acadêmicos uma formação complementar qualificada ao mesmo tempo em que oportuniza um espaço de integração entre os acadêmicos de todos os cursos do DCEEng. Motivar os acadêmicos e oportunizar a realização de atividades acadêmicas complementares às previstas nos Projetos Pedagógicos dos Cursos.

PROGRAMAÇÃO:
Programaco-Eng-Civil-Campus-Iju (1)

O valor da inscrição é R$ 60,00 por participante, com isso têm direito à participar das palestras e minicursos oferecidos. E lembre-se, a semana do curso só acontece com a sua participação, então vai lá e clica no link abaixo:

Quero me inscrever

 Aguardamos todos vocês para uma semana que será incrível!