PET Encerra Curso de AutoCAD

Durante as últimas quatro quartas-feiras ocorreu o curso de AutoCAD módulo 2D promovido pelo PET – Programa de Educação Tutorial ligado ao Curso de Engenharia Civil.

O curso foi de grande aproveitamento por parte dos alunos, apesar do pequeno público, o que possibilitou um atendimento mais específico e detalhada aos alunos que participaram do curso. Os alunos aprenderam comandos básicos do programa da AutoCAD, no seu módulo 2D, utilizado em componentes curriculares do Curso de Engenharia Civil da UNIJUI, tais como Desenho Técnico, Arquitetura I, Arquitetura II, etc.

Obrigado a todos (as) que participaram desta edição do curso e contamos com mais inscrições no próximo ano. Nos encontramos à disposição para qualquer sugestão.

Atenciosamente, PET Engenharia Civil em nome dos ministrantes do curso.