Semana Acadêmica do DECEEng

Com o objetivo de integrar os cursos que compõe o Departamento Ciências Exatas e Engenharias (DCEEng) foi aberta a Semana Acadêmica do DECEEng, com atividades previstas nos câmpus de Ijuí, Santa Rosa e Panambi.

A programação inclui palestras, minicursos, oficinas e concursos, com intuito de proporcionar aos acadêmicos uma formação complementar qualificada e a integração dos cursos que englobam o departamento: as engenharias, Ciência da Computação, Matemática e Design.

A abertura oficial do evento foi realizada no Salão de Atos do câmpus Ijuí e contou com a apresentação do Coral UNIJUÍ. A palestra da noite tratou da disseminação de boas práticas de gerenciamento de projetos e padrões que descrevem as melhores práticas e certificações que atestam conhecimento, experiência e recursos para o desenvolvimento profissional, com a palestra de Leandro Vignochi, Diretor Executivo da empresa Exitus Gestão de Projetos e Processos, de Caxias do Sul e diretor da Secretaria de Interiorização do Project Management Institute (PMI).