Olimpíadas Empreendedoras 2016 Unijuí

1portalolimpiada

A 2ª edição da Olimpíada Empreendedora da UNIJUÍ é uma oportunidade para que estudantes e egressos da UNIJUÍ, de graduação, de pós-graduação, de mestrados e de doutorados, possam estruturar as suas ideias em pitch de negócios ou de soluções sociais e inscrever seus projetos na modalidade empreendedorismo em negócios ou na modalidade empreendedorismo em soluções sociais.

São duas categorias: Empreendedores em Negócios e Empreendedores em Soluções Sociais.

O grupo PET teve representantes nesta 2ª Edição, na categoria Empreendedores em Negócios, os alunos Gabriel Immich, Luciana Cardoso, Daniela Dolovistch, Felipe Kirschner e Nathani Feldens que desenvolveram um plano de negócios para uma de Empresa de soluções térmicas, a apresentação aconteceu no dia 21 de Junho.