Minicurso de AutoCAD 2D promovido pelo grupo PET

a

O Grupo PET da Engenharia Civil da UNIJUI  promoveu um Curso de AutoCAD 2D para os alunos. Tendo como público alvo os alunos do 1º e 2º semestre. Sabendo da importância do programa AutoCAD  usado na Construção Civil e em diversas áreas, o qual acompanha o aluno em toda a graduação.

O curso contou com 4 aulas, com início no dia 08 de Abril ministradas pelos alunos do Grupo PET nas sextas-feiras à tarde, com início às 13h30 até as 16h30, na sala DT-203, no DCEEng. Os alunos que fizeram e compareceram em todas as aulas ganharam certificado de 12 horas, podendo ser utilizado para as horas complementares.

No final do curso foi realizada uma pesquisa de opinião, com sugestões para melhorar o curso. As respostas dos alunos em sua totalidade foi positiva, o que deixou o grupo PET ainda mais motivados para realizar este curso novamente. Abaixo algumas das respostas da pesquisa:

a