Semana Acadêmica DCEEng 2015

dscn8777-jpg1432602150_gr

Na noite do dia 25 de maio de 2015 o Departamento de Ciências Exatas e Engenharias (DCEEng) da UNIJUÍ realizou a abertura da Semana Acadêmica dos seus cursos. Em evento realizado no Salão de Atos do Câmpus Ijuí, os estudantes assistiram ao Workshow “Soluções Criativas”, apresentado pelo músico, escritor e compositor da banda Nenhum de Nós, Thedy Corrêa. Os alunos petianos da Engenharia Civil auxiliaram na organização da atração principal da noite.

Os coordenadores dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Design, Matemática e o futuro curso de Engenharia da Produção, deram às boas-vindas aos estudantes que lotaram o Salão de Atos. Também participou da abertura a Vice-Reitora de Graduação, a professora Cátia Nehring.

A Semana Acadêmica é um evento de cunho acadêmico e de programação variada que contempla palestras, minicursos, oficinas, concursos com intuito de proporcionar aos acadêmicos uma formação complementar qualificada ao mesmo tempo em que oportuniza um espaço de integração entre os acadêmicos de todos os cursos do DCEEng. Pensando nisso o PET Engenharia Civil organizou um mini curso sobre curriculo lattes ministrado pela Professora Cristina Eliza Pozzobon.