PET-EGC REPRESENTADO EM ENCONTRO NACIONAL EM GRAMADO

Grupo de Estudantes de Engenharia Civil da UNIJUÍ

Entre os dias 08 e 11 de abril de 2015 aconteceu o IV Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Civil (ENEC), o evento que acontece anualmente foi realizado na cidade de Gramado-RS, na sede local da UNISINOS, com a temática “Construindo Agora o Brasil do Futuro”.

O encontro tem como objetivo criar um espaço para compartilhar conhecimentos, troca de experiências, discussões, inovações e também focar na produção de conteúdos, trazendo competências necessárias para a formação profissional acadêmica e humana do futuro engenheiro. Nesta edição do evento aconteceu o II Prêmio ENEC, espaço para apresentação de trabalhos realizados por estudantes ou grupos de estudantes visando inovações e sustentabilidade. O grupo PET-EGC da UNIJUÍ participou com os seguintes Trabalhos:

AVALIAÇÃO LABORATORIAL DA UTILIZAÇÃO DE AREIAS DE FUNDIÇÃO NO CONCRETO ASFÁLTICO CONVENCIONAL

Anna Paula Sandri Zappe, Emmanuelle S. H. Garcia, Felipe D. dos Anjos, Janaína T. Pizutti, Ricardo Z. Fengler, José Antônio Santana Echeverria.

ESTUDO PARA UTILIZAÇÃO DE AREIA DE FUNDIÇÃO EM ELEMENTOS DE CONCRETO DE CIMENTO PORTLAND

Pedro Goecks, Cristiane Carine dos Santos, Gabriela Blatt, Geannina dos Santos Lima, Cristina Eliza Pozzobon, Diorges Carlos Lopes.

ESTUDO DE MISTURAS DE SOLO ARGILOSO LATERÍTICO DO NOROESTE DO RIO GRANDE DO SUL E BRITA PARA USO EM PAVIMENTOS ECONÔMICOS – 2ª FASE

Entrega do Prêmio ENEC para a petiana Anna Zappe

Na premiação final o trabalho “Avaliação Laboratorial Da Utilização De Areias De Fundição No Concreto Asfáltico Convencional” ficou classificado, recebendo o prêmio de 3º Lugar no II Prêmio ENEC.