Engenharia Civil da UNIJUÍ participa de Congresso Nacional em Maceió

Acadêmicos apresentaram dois artigos nos encontros nacionais.

O curso de Engenharia Civil da UNIJUÍ participou da 43ª Reunião Anual de Pavimentação e do 17º Encontro Nacional de Conservação Rodoviária, principais eventos da pavimentação no país, realizados na cidade de Maceió, Alagoas, entre os dias 30 de julho e 1º de agosto.

Além da publicação nos anais do congresso, as acadêmicas Carine Norback e Emmanuelle Holdefer Garcia apresentaram artigos. Com o título “Estudo de Misturas de Solo Argiloso Laterítico do Noroeste do Rio Grande do Sul e Brita para Uso em Pavimentos Econômicos – 2ª Fase”, Carine apresentou artigo do grupo de pesquisa orientado pelo professor Mestre Carlos Alberto Simões Pires Wayhs. Já Emmanuelle apresentou o artigo “Análise do Desempenho de Misturas Asfálticas com a Incorporação de Material Fresado e Cal”, orientado pelo professor Mestre José Antonio Santana Echeverria.

Também estiveram presentes nos eventos as acadêmicas Mariana Bamber do Amaral, Geannina Santos Lima e Tainara Kuyven. Além disso, Gustavo Menegusso Pires e Fernando Boeira, egressos do curso, atualmente mestrandos da UFSM, também apresentaram artigos nos encontros.

Disponível em: <http://www.unijui.edu.br/comunica/pesquisa/19648-engenharia-civil-da-unijui-participa-de-congresso-nacional-em-maceio>