Somos a Criatec, um Centro de Referência em apoio a empreendimentos inovadores e de impacto socioambiental. Temos a missão de facilitar o processo e alavancar o empreendedorismo e a inovação tecnológica na região, estimulando conexões através de uma ampla rede de contatos para amplificar setores e auxiliar empresas a darem o primeiro passo através de uma infraestrutura física que atende as necessidades de cada incubada.

Estamos em Ijuí, desde 2007, e Santa Rosa, desde 2010, com um espaço moderno e preparado para as novas ideias do mercado, sempre nos atualizando para incentivar e auxiliar você no mundo empreendedor. Dispomos de salas individuais, coworking e laboratórios para desenvolver o seu negócio, além de um pacote de serviços de assessorias e consultorias e uma equipe qualificada sempre disposta a ajudar.
Nós promovemos o desenvolvimento do seu negócio, pois aqui é o seu lugar de empreender!

A Incubadora foca em negócios da área de Tecnologia da Informação e Comunicação, Energias Renováveis, Automação Residencial e Industrial, Eficiência e Qualidade de Energia, Tecnologia de Alimentos, Saúde, Economia Criativa, Agronegócio e Negócios de Impacto Socioambiental.

Maria Odete

Gestora‌ ‌Operacional‌ ‌da‌‌ Incubadora‌ Criatec de Ijuí.‌‌

Elizandra

Analista‌ ‌de‌ ‌planejamento‌ ‌da‌ ‌Incubadora‌ Criatec de Ijuí.

Lucas

Gestor operacional da Incubadora Criatec de Santa Rosa.

Arthur

Auxiliar‌ Administrativo‌ Incubadora‌ Criatec de Ijuí.