Tema:
Desenvolvimento Regional
em Territórios Periféricos

 

Local: UNIJUÍ – Campus de Ijuí – RS - Brasil
Data: 18 a 20 de julho de 2018.

 

A segunda edição da Escola de Inverno terá como tema “Desenvolvimento Regional em Territórios Periféricos”. É uma promoção do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional – UNIJUÍ (Brasil), do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional - UNISC (Brasil), do Institute of Geography - Universität Innsbruck (Áustria) e do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional – FURB (Brasil). Conta ainda com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento regional e Agronegócio (UNIOESTE).

 

Objetivo: Oportunizar um espaço de reflexão e debate sobre novas abordagens teóricas e metodológicas, desenvolvidas e aplicadas no âmbito da pesquisa sobre desenvolvimento regional, realizada pelos docentes pesquisadores e discentes doutorandos brasileiros, argentinos e austríacos.


Público: Doutorandos e docentes dos Programas de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da UNISC, da FURB e da UNIJUÍ, do Instituto de Geografia da Universidade de Innsbruck, e do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio, da UNIOESTE.

Promoção

  • Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional - UNIJUÍ (Brasil)
  • Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (UNISC)
  • Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional - FURB (Brasil)
  • Institute of Geography - Universität Innsbruck (Áustria)

Apoio

  • Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio, da UNIOESTE.